Manutenção Predial é com a EQS!

Manutenção Predial é com a EQS!
Publicado em 29.09.2021 15:40

Manutenção Predial é com a EQS!

A manutenção predial é um dos serviços mais importantes quando se fala em gestão de grandes infraestruturas. Isso porque, ele oferece mais tranquilidade aos gestores, além disso, deixa a rotina dos colaboradores de indústrias e grandes empresas mais segura. Especialista nesse segmento, a EQS Engenharia possui um serviço diferenciado para a manutenção de estruturas prediais, pensando na comodidade de seus clientes.

A EQS Engenharia tem muito orgulho em estar presente no Ranking da Revista O Empreiteiro, uma publicação que é referência no segmento de engenharia e construção civil em todo o país. Anualmente, o periódico classifica mais de 3 mil empresas do setor e, em 2021, a EQS ficou em primeiro lugar na categoria Manutenção Predial e em 18º lugar no ranking geral de fornecedores. Essas colocações são muito importantes, pois consolidam a excelência no serviço que estamos desempenhando junto aos nossos clientes.

O que é Manutenção Predial?

Os cuidados com a infraestrutura de construções devem ser constantes e é justamente nesse aspecto que a Manutenção Predial trabalha. Aliás, você sabia que os custos com a correção de um problema podem ser até cinco vezes maiores do que aqueles gerados com a prevenção? É por isso que optar pela Manutenção Predial tem se mostrado uma solução inteligente. Entre os serviços estão desde o acompanhamento da alvenaria, telhados e telhas, fachadas, portões e aberturas, até sistemas elétricos, hidráulicos e de gás.

Na Manutenção Predial, também pode ser incluída a verificação dos sistemas de climatização, telefone, computadores, internet, entre outros. Com serviços que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente. Em geral, cada empresa ou indústria possui particularidades muito específicas, que requerem cuidados diferentes, por isso contar com uma empresa especializada é a melhor solução.

Por que a Manutenção Preventiva é importante?

A Manutenção Predial Preventiva, como falamos anteriormente, é um serviço que representa economia e mais tranquilidade nas finanças de uma empresa. Isso porque, ao manter em dia os serviços preventivos com a infraestrutura predial, dificilmente acontecerão situações emergenciais, com reparos e consertos que não estavam previstos pelo setor financeiro.

Em geral, a Manutenção Predial Preventiva oferece uma série de benefícios ao cliente, como o acompanhamento periódico de todas as instalações da empresa, o diagnóstico precoce de problemas, consertos e reparos realizados por profissionais especializados, de maneira rápida e eficiente. E para deixar a rotina ainda mais prática, um dos diferenciais da EQS Engenharia está no software de gestão operacional Arena Go, uma exclusividade que permite ao cliente acompanhar o andamento dos serviços, bem como a programação das manutenções.

Leia também: Saiba mais sobre a importância da manutenção predial integrada

A EQS Engenharia é referência em Manutenção Predial, sendo eleita a Número Um do Ranking desta categoria pela Revista O Pioneiro. Para conhecer melhor nossos serviços e encontrar a melhor opção para o seu negócio, entre em contato agora mesmo e converse com um de nossos especialistas.